terça-feira, 8 de março de 2011

Sexta feira de Carnaval


Nem a chuva atrapalhou nossa festa!!!!!!!!!!!


Thiago

João Pedro

Livia Karla

Wanessa

Raíssa Eduarda

Olha que graça a Nega Maluca!

 Neide improvisou e caiu na folia...


Professora Samantha - Pedrita

João Paulo - Fred - Surpreendendo-nos como sempre.


 

Cristina e eu... sem comentários!!!!!!!!





Eugênia e Cristina - linda esta foto!





Kelen também tirou essa fantasia da cartola e arrasou...















Professora Alessandra demorou, mas de repente, surgiu fantasiada.








Que é isso, meu Deus?
































Maria Rita - Achou que iria escapar????????????


Meu pequeno vaqueiro - Lucas Rangel - puro charne!!!




Anna Karla não poderia faltar.


Rafaela




Millena - adora um chamego!!!


Mirela


Ana Luiza - nossa passista encantadora.


Olha quem apareceu quase no final da festa!


Mais importante que União, trabalho em equipe, participação...
 foi a ALEGRIA E A ANIMAÇÃO.
PARABÉNS a todos, inclusive à professora Eugênia que, mesmo sem fantasia, coloriu e aqueceu nosso Carnaval.






Professora Alessandra Castro e Alice








Breno com sua roupa de motoqueiro








Alice e Yara - lindas!!!


Felipe






Vinícius e Kauã












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam-me sentir que não estou a falar sozinha! Comente!